Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

[Vídeo] Treino do Náutico conta com auxílio do "VAR"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/07/2019 às 17:09
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O treino do Náutico desta quarta-feira (17) contou com a tecnologia na arbitragem. Foi só uma atividade em preparação para o jogo contra o Treze, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, mas o gol do atacante Paulinho gerou a consulta ao "árbitro de vídeo".

O "VAR" do treinamento era o fotógrafo alvirrubro, Léo Lemos, que registrava a atividade. Após o gol do atacante, o auxiliar técnico Lucianinho foi até a câmera conferir se houve irregularidade no lance. O tento foi validado.

LEIA MAIS:

Jefferson Nem revela estar “em casa” no Náutico

Náutico vende “casadinha” para dois jogos nos Aflitos

“A oportunidade da minha vida”, afirma novo goleiro do Náutico

TREINO

O meia Fábio matos treinou separado do grupo. De acordo com o vice-presidente alvirrubro Diógenes Braga, o jogador trabalha a parte física.

O Timbu enfrenta o Treze no domingo (21). O jogo no está marcado para as 18h, no estádio dos Aflitos. O Alvirrubro é o 5º colocado no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com os mesmos 18 pontos do Imperatriz, último time dentro do grupo de classificação para a próxima fase da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias