Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ceballos está perto do Arsenal, segundo imprensa espanhola

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/07/2019 às 12:36
O meia Dani Ceballos defendeu o Real Madrid na última temporada. Foto: Divulgação/Twitter
O meia Dani Ceballos defendeu o Real Madrid na última temporada. Foto: Divulgação/Twitter

AFP - O meia do Real Madrid, Dani Ceballos, estaria perto de se transferir ao Arsenal para a próxima temporada, afirma nessa terça-feira a imprensa espanhola.

"Dani Ceballos está muito perto de ir para o Arsenal", publicou nesta terça a edição digital do jornal esportivo madrilenho AS.

Ceballos, um dos jogadores de maior destaque da Espanha vencedora da última Eurocopa Sub-21, na qual seu companheiro Fabián Ruiz foi eleito o melhor jogador do torneio, iria ao Arsenal por meio de uma "cessão por uma temporada, sem opção de compra", afirma, por sua vez, outro veículo, o Marca.

LEIA MAIS

Holandês De Ligt chega a Turim e deve se apresentar à Juventus

PSG contrata zagueiro Abdou Diallo, quinto reforço da temporada

Zidane volta a comandar o Real Madrid após morte do irmão

Arsenal conta com Edu Gaspar para chegar a acerto por Everton Cebolinha

Seedorf é demitido de Camarões após fracasso na Copa Africana de Nações

Segundo o Marca, o Arsenal "ficaria com 100% do passe do jogador, que está avaliado em cerca de três milhões de euros", e estaria só à espera da resposta definitiva do Real Madrid".

Ceballos, de 22 anos, sabe que não terá muitas oportunidades com Zinedine Zidane nesta temporada e por isso, segundo a imprensa espanhola, não vê com maus olhos sua ida à Premier League.

"O interesse mostrado pelo (técnico do Arsenal) Unai Emery em contar com os serviços do meio-campo do Real Madrid está sendo fundamental na hora de convencer Ceballos", garantiu o AS.

O jogador ainda está de férias depois de disputar a Eurocopa Sub-21 com a seleção da Espanha e a reintegração à equipe está prevista para o dia 22 de julho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias