Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes realiza testes no Santa Cruz antes de viagem

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/07/2019 às 19:54
Milton Mendes segue confiante na classificação do Santa Cruz na Série C. Foto: Bruno Campos/TV Jornal
Milton Mendes segue confiante na classificação do Santa Cruz na Série C. Foto: Bruno Campos/TV Jornal

O técnico Milton Mendes deve promover mais mudanças no Santa Cruz para enfrentar o Sampaio Corrêa, além das alterações forçadas para as vagas do volante Charles e o atacante Augusto, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A grande novidade deve ser o volante Lucas Gonçalves, que estava afastado da equipe principal e jogando pelo time sub-23. Ele treinou entre os titulares durante a movimentação desta terça-feira no Arruda.

Outros testes também foram feito pelo treinador na equipe. Em parte da atividade, o volante e meia Allan Dias foi testado mais avançado pelo lado direito do ataque. Completando o pelotão de frente, os atacantes Misael e Pipico.

Milton Mendes ainda testou Cesinha pelo lado direito de ataque, Daniel Costa voltando ao meio-campo e sinalizou uma possível estreia do lateral-esquerdo Victor Lindenberg, que é o mais novo reforço do clube para a Série C do Campeonato Brasileiro. Como também utilizou o zagueiro Vitão na vaga do xerife Danny Morais.

LEIA MAIS

Vencer fora de casa na Série C vira obrigação para Santa Cruz

Santa Cruz oficializa acerto com lateral-esquerdo Victor Lindenberg

”Pontuar é bom”, alerta técnico do Santa Cruz sobre jogos fora da casa

Milton Mendes reclama de pênalti, mas diz que não foi preponderante para empate

”A gente pede desculpa ao torcedor”, diz Pipico sobre os resultados ruins do Santa Cruz

Assim, a escalação trabalhada foi Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais (Vitão) e Cesinha (Victor Lindenberg); Lucas Gonçalves, Kadu e Dudu (Daniel Costa); Allan Dias (Cesinha, Dudu), Misael e Pipico. Vale lembrar que o meia Everton retornou após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate diante do Botafogo-PB.

O Santa Cruz quer se recuperar dos três tropeços seguidos diante do Sampaio Corrêa, amanhã, fora de casa, às 20h, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Nos últimos jogos, o Tricolor do Arruda perdeu para o Treze e Ferroviário, respectivamente, e arrancou um empate no fim do duelo contra o Botafogo, dentro de casa, na rodada da passada.

Longe de Pernambuco, o Santa Cruz só conseguiu somar cinco pontos de 15 disputados. No total, são cinco jogos, dois empates, duas derrotas e uma vitória. Aproveitamento que vai precisar aumentar porque tem quatro confrontos fora de casa dos seis últimos da primeira fase da Terceirona.

VIAGEM

A delegação do Santa Cruz desembarcou no final da noite desta quarta-feira em São Luís, no Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa. Nesta quarta-feira, na capital maranhense, realiza o último treino antes do próximo confronto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias