Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arsenal conta com Edu Gaspar para chegar a acerto por Everton Cebolinha

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 16/07/2019 às 16:44
AFP
Cebolinha está na mira do Atlético Mineiro, Flamengo e Palmeiras. - FOTO: AFP

O Arsenal conta com um forte aliado na briga pela contratação do atacante brasileiro Everton Cebolinha, do Grêmio. O diretor técnico do clube, Edu Gaspar, ex-diretor de seleções da CBF, está à frente das negociações. Ele, inclusive, foi o responsável por transformar o que era apenas um interesse em uma real possibilidade de acerto. O atleta passou a ser assediado por muitos clubes depois de ter sido um dos grandes destaques da seleção brasileira na campanha do título da Copa América. Cebolinha, inclusive, foi o artilheiro da competição,com três gols.

Algumas agências de notícias já apontam que o atacante tem conversas bastante adiantadas com o Arsenal. Edu Gaspar teria indicado e iniciado as negociações com o jogador e seus representantes. O Grêmio já sabe do interesse do clube inglês e espera proposta oficial. Fala-se em algo em torno de 40 milhões de euros (R$ 168,7 milhões).  Everton já comunicou o interesse de sair e ainda não é certeza no duelo entre o tricolor gaúcho e o Bahia, nesta quarta-feira (17) pelas quartas de final da Copa do Brasil.

OUTROS CLUBES

Além do Arsenal, Everton Cebolinha foi sondado por Napoli, Manchester City, Manchester United e Bayern de Munique. O Grêmio tem 50% dos direitos de Everton. O empresário do atleta, Gilmar Veloz, é dono de 30%, enquanto o Fortaleza tem 10% e o investidor Celso Rigo possui os outros 10%.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias