Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

David Silva anuncia que próxima temporada será a última no City

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2019 às 20:54
Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Da AFP - A próxima temporada será a última de David Silva no Manchester City, anunciou nesta quarta-feira (26) o meia espanhol. "É a última (temporada)", declarou Silva à imprensa nas Ilhas Canárias, de onde é natal.

"Estávamos negociando um contrato de dois anos, mas decidi assinar só por um e finalizar minha etapa depois de 10 anos", continuou o jogador, que chegou ao City em 2010. "É o momento ideal para parar, é o fim de um ciclo".

LEIA MAIS:

Everton conta com apoio da torcida para vencer o Paraguai em Porto Alegre

Daniel Alves iguala marca de Pelé na seleção brasileira

Derby County autoriza Lampard a negociar sua volta ao Chelsea como técnico

Comprado pelo City junto ao Valencia, Silva marcou 71 gols em 396 jogos pelo clube inglês e conquistou quatro títulos da Premier League, duas Copas da Inglaterra e quatro Copas da Liga.

Quando deixar os Citizens, Silva, que se aposentou da seleção espanhola após a Copa do Mundo da Rússia-2018, terá 34 anos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias