Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com futuro longe do Recife, Magrão coloca cobertura de R$ 3,5 milhões à venda

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 26/06/2019 às 18:56
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Foto: Williams Aguiar/ Sport

Definitivamente, o futuro de Magrão será bem longe do Recife. Depois de ter decretado o final do seu ciclo no Sport ao acionar o clube na Justiça, o goleiro começou a se desfazer dos laços que ainda tinha com a cidade e, nesta quarta-feira (26), colocou o seu apartamento à venda. Uma demonstração clara de que vai recomeçar a sua vida - talvez, agora, como ex-goleiro - longe da capital pernambucana.

A reportagem do Jornal do Commercio apurou que o imóvel do jogador de 42 anos, localizado na Avenida Boa Viagem, no bairro de Setúbal, foi colocado à venda logo após que a ação contra o Sport foi publicada no TRT-PE (na última segunda, 24). A cobertura que pertence à Magrão possui 250 m², quatro quartos, uma sala com dois ambientes, três vagas de garagem e disponível ao preço de R$ 3,5 milhões.

Como o JC antecipou na semana passada, o projeto de vida de Magrão é fora do Brasil. Mais especificamente na Itália, país que o goleiro tem cidadania e tem o desejo de morar com a sua família. O seu filho mais, Lucas, atua como lateral-direito e já defende uma equipe italiana (Valgatara). A filha do meio, Gabriela, é formada em Direito e está fazendo um curso de especialização em Portugal. E, ao final, se juntaria à família. Por fim, o caçula Rafael, que também é goleiro e defende o sub-17 do São Paulo, também poderia seguir carreira na Itália. Isso porque, Magrão tem amizade com Claudio Filippi, preparador de goleiros da Juventus (o mesmo que elogiou a defesa de Magrão no chute de Rafael Sóbis, contra o Cruzeiro, no Mineirão, no Brasileirão de 2016).

 

AMIZADE

Após o elogio do italiano, que naquele momento treinava ninguém menos que Gianluigi Buffon - os dois podem se reencontrar, já que Buffon negocia o seu retorno à Juventus -, Magrão e Filippi se aproximaram através de redes sociais e chegaram a se encontrar na Itália, nas férias do goleiro em 2016. Diante dessa aproximação, o preparador de goleiros italiano poderia arrumar um clube para Rafael jogar no país europeu.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias