Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão não aparece e torcida pede por retorno do ídolo do Sport

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 25/06/2019 às 10:44
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Magrão colocou o Sport na Justiça ao sair do clube - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Por Carolina Fonseca, do JC Online - O Campeonato Brasileiro fez uma pausa para a Copa América. O Sport, assim como os demais clubes das Séries A e B, deu folga ao elenco. Depois de nove dias de folga, os jogadores se reapresentaram para uma inter-temporada de treinos, há quatro dias. Menos um. O goleiro Magrão, ídolo na Ilha do Retiro. Sem sinais do jogador, a torcida leonina apelou para o perfil dele no Instagram, onde seguem deixando comentários.

LEIA MAIS

>> Diretor do Sport garante que Magrão não está doente

>> Adryelson tem retorno comemorado pelo grupo do Sport

>> Comandante alvirrubro confiante pelo retorno do Náutico ao G-4

>> Sport: direção diz que volta antecipada da Série B não prejudica planos 

Além de não aparecer para os treinos, o arqueiro não entrou em contato com o clube ou deu notícias. A ausência de Magrão somada à fase que vem enfrentando no banco de reservas rubro-negro reforça boatos de que ele resolveu encerrar a carreira.

Apelos

O post mais recente na conta de Magrão no Instagram data do dia 15 de maio. Um vídeo postado em apoio ao goleiro Sidão, do Vasco, após uma polêmica envolvendo uma emissora de TV. Mas, nas últimas horas, a torcida do Sport invadiu a postagem com comentários como  “Volta, ídolo!” e “Cadê você, lenda?”.

Ver essa foto no Instagram

“ Você sabe quem somos “ #goleirocommuitoorgulho

Uma publicação compartilhada por Alessandro Beti Rosa (@magraogoleiro) em

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias