Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Seria uma loucura não passar', diz Messi sobre a Copa América

Diego Borges
Diego Borges
Publicado em 20/06/2019 às 14:10
Messi na seleção da Argentina. Foto: AFP
Messi na seleção da Argentina. Foto: AFP

A Argentina segue mergulhada em crise técnica que agrava o jejum de décadas sem um título expressivo. E nesta edição da Copa América, a situação segue preocupante para os 'hermanos'. Com derrota para a Colômbia e empate com o Paraguai nos dois primeiros jogos, a albiceleste precisará vencer o Catar para brigar pela classificação ao mata-mata.

LEIA TAMBÉM

Real Madrid oferece € 130 mi e mais um atleta por Neymar, diz jornal

Quem o Brasil pega nas oitavas da Copa do Mundo?

Principal astro da equipe, Lionel Messi desabafou após o empate desta quarta-feira, onde marcou o gol de empate contra o Paraguai. "A verdade é que é um pouco frustrante não conseguir a vitória que precisamos. Sabíamos que ia ser difícil. Agora temos que ganhar o último jogo se queremos passar a fase de grupos. Seria uma loucura não passar", alerta o camisa dez.

'O BRASIL EMPATOU'

"Não é fácil jogar a Copa América. O Brasil empatou com a Venezuela. Hoje já não se ganha apenas com a camisa, cada vez está mais equilibrado, tem que se fazer as coisas bem para conseguir os três pontos", completou, antes de pedir superação.

"Estamos numa situação difícil, há muitos jovens que nunca passaram por isso, mas temos que levantar rapidamente a cabeça e pensar em nós. Temos que vencer o Qatar para nos classificar. Temos de melhorar e não há tempo."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias