Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Quem errar menos vai ganhar", afirma meia do Santa Cruz sobre clássico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/06/2019 às 10:12
Everton tem jogado aberto no pelotão de frente do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Everton tem jogado aberto no pelotão de frente do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O meia Everton exaltou o equilíbrio do clássico entre Santa Cruz e Náutico marcado para este sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ele frisou que acredita que o quarto confronto entre as equipes na temporada será definido nos "detalhes". Até o momento, os rivais se encontraram três vezes neste ano e empataram em todas as oportunidades.

"A comissão técnica tem nos passado todos os detalhes do Náutico. É um clássico e quem errar menos vai ganhar. Estamos treinando para fazer isso e sábado realizar uma grande partida", afirmou.

LEIA MAIS

Santa Cruz divulga preços dos ingressos para Clássico das Emoções

Marcelo Mattos volta a trabalhar com bola no Santa Cruz

Misael não preocupa e Carlos Renato segue como dúvida no Santa Cruz

Questionado sobre o gramado do Arruda para o clássico, Everton minimizou as críticas e ressaltou que o José do Rego Maciel é a casa do Santa Cruz. "É o nosso campo. Gramado que treinamos e que temos no momento. Agora é focar 100% no jogo e tentar minimizar os erros", disse.

ARTILHEIRO

O meia destacou a boa fase de Pipico e salientou que os companheiros estão fazendo corretamente em ajudar o camisa nove a balançar as redes. "Tem sido e vai continuar sendo o nosso goleador. Para nós que estamos perto lá na frente, é melhor realizar a assistência. Só que quando surgir uma chance é importante marcar. Espero que ele siga balançando as redes", finalizou Everton.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias