Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vadão lamenta colocação do Brasil no Grupo C

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/06/2019 às 20:11
Treinador estava internado na UTI do Albert Einstein, em São Paulo. Foto: Divulgação/CBF
Treinador estava internado na UTI do Albert Einstein, em São Paulo. Foto: Divulgação/CBF

A seleção brasileira passou de fase na Copa do Mundo França 2019 em 3º lugar do Grupo C, em um grupo em que as três seleções que passaram de fase somaram seis pontos. A ordem entre Itália, Austrália e Brasil ficou pelo saldo de gols. Agora, as brasileiras esperam a definição de três grupos para saber se pegam França ou Alemanha nas oitavas. Mas, o técnico Vadão queria mais.

Caso fizesse melhor saldo da chave e terminasse em 1º, o Brasil pegaria o terceiro colocado de uma das seguintes chaves: A (Nigéria), B (China) ou F (Chile ou Tailândia, a definir). Se ficasse como visse, a adversária seria a Noruega.

LEIA MAIS:

Marta dedica vitória às mulheres: “representamos todas elas”

Brasil vence Itália e garante vaga nas oitavas da Copa Feminina

Confira imagens da vitória do Brasil sobre a Itália

"Vamos esperar agora. Não tem que ficar escolhendo. Infelizmente, a gente precisava de mais um gol para pegar outras equipes, mas infelizmente não conseguiu. Conseguimos nossa classificação. Era um grupo muito equilibrado", disse o técnico.

Em sua análise da partida, o técnico brasileiro afirmou que o jogo foi "duríssimo", mas que a meta da vitória foi conquistada. "Ambas as equipes procuraram jogar, o gol. Acho que o Brasil foi muito equilibrado no primeiro tempo. O segundo tempo teve boa parte do jogo que a gente foi melhor e foi nesse momento que a gente fez o gol", completou Vadão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias