Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção alemã parabeniza Marta por quebra de recorde

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/06/2019 às 21:54
Marta tem 17 gols em Copas e Klose, 16. Fotos: AFP
Marta tem 17 gols em Copas e Klose, 16. Fotos: AFP

Com o gol da vitória do Brasil sobre a Itália, pela 3ª rodada do Grupo C da Copa do Mundo França 2019, Marta superou o ex-atacante alemão Miroslav Klose. Agora, após marcar de pênalti nesta terça-feira (18), a alagoana é a maior artilheira dos mundiais Fifa, com 17 gols marcados. As congratulações vieram também dos superados.

Em sua conta oficial no Twitter, em inglês, os alemães publicaram uma foto de Klose e outra de Marta, chamando os dois de "lendas do jogo". Aposentado, o artilheiro alemão marcou 16 gols em Copas, passando o brasileiro Ronaldo justamente na edição de 2014, no Brasil.

LEIA MAIS:

Após choro, Andressa Alves cita dificuldade em “cair a ficha” que está fora da Copa

Vadão lamenta colocação do Brasil no Grupo C

Marta dedica vitória às mulheres: “representamos todas elas”

Marta disputa sua quinta Copa do Mundo. Ela marcou três gols em 2003, mais sete na edição seguinte, quando o Brasil chegou ao vice, outros quatro em 2011 e apenas um no Copa passada. Na atual, são dois tentos da jogadora eleita seis vezes melhor do mundo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias