Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após choro, Andressa Alves cita dificuldade em "cair a ficha" que está fora da Copa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/06/2019 às 20:56
Atacante se machucou no treino da véspera da partida contra a Itália. Foto: AFP
Atacante se machucou no treino da véspera da partida contra a Itália. Foto: AFP

No momento em que a seleção brasileira entrava em campo para o aquecimento antes da partida contra a Itália, a atacante Andressa Alves deixou que as lágrimas caíssem. A jogadora sofreu uma lesão na coxa esquerda na segunda-feira (17) e não pode entrar em campo na vitória por 1x0. Ela está praticamente fora da Copa do Mundo França 2019. Depois do jogo desta terça-feira (18), ela falou sobre o problema.

Andressa garantiu que estava se sentindo bem nos jogos. Mas, em um passe na atividade da véspera do último jogo do Grupo C, sentiu a lesão no músculo posterior. De acordo com a jogadora, dificilmente ela volta ainda na Copa. "A gente é jogadora, é difícil. Estava me sentindo super bem com o time nos jogos e de repente num treino, você se machuca. Para cair a ficha que você está fora da Copa do Mundo é muito difícil. Para mim foi muito difícil, para minha família", disse.

LEIA MAIS:

Vadão lamenta colocação do Brasil no Grupo C

Marta dedica vitória às mulheres: “representamos todas elas”

Brasil vence Itália e garante vaga nas oitavas da Copa Feminina

Apesar das lágrimas, a atacante sabe que não pode desanimar. Ela quer passar para as companheiras de seleção sentimentos positivos. "Acabei chorando no campo, mas no vestiário já estava com a cara limpa, porque preciso passar o maior confiança e alegria para elas, porque é isso que o futebol brasileiro é: alegria", emendou a jogadora.

Depois da vitória sobre a Itália, Andressa Alves disse estar feliz. O foco precisa ser o jogo desta terça. Observando do banco de reservas, ela analisou a dedicação do time do começo ao fim, buscando sempre o resultado que precisava para avançar de fase. Para as oitavas, a atacante quer confiança. De sua parte, o apoio. "Posso ir todos os jogos para o banco e vou continuar com o grupo até o final", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias