Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pogba quer "um novo desafio" longe do Manchester United

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/06/2019 às 11:53
Foto: Ian KINGTON / IKIMAGES / AFP
Foto: Ian KINGTON / IKIMAGES / AFP

Da AFP - O meia francês Paul Pogba afirmou neste sábado (15) que deseja "um novo desafio" longe do Manchester United, segundo a imprensa britânica, em um momento em que rumores o colocam como provável reforço do Real Madrid.

"Estou em Manchester há três anos e tudo vai bem, com bons e maus momentos, como qualquer pessoa, como em qualquer lugar", declarou Pogba durante evento publicitário em Tóquio.

LEIA MAIS:

“Não quero mais comportamento de celebridade”, diz presidente do PSG

Catar reage e busca empate com o Paraguai na Copa América

Em clima de Copa, Barbie vira também jogadora de futebol

"Depois desta temporada e de tudo que aconteceu, e foi minha melhor temporada, acredito que poderia ser um bom momento para assumir um novo desafio em outro lugar. Eu penso nisso: um novo desafio em outro lugar", completou o francês em declarações colhidas pelo jornal britânico The Guardian.

O campeão do mundo de 26 anos foi comprado pelo Manchester United em 2016 junto à Juventus por 120 milhões de euros, um recorde na época.

Na temporada recém-encerrada, na qual o United terminou num decepcionante 6º lugar na Premier League, Pogba marcou 16 gols, a metade de pênalti, e foi criticado por seus técnicos, José Mourinho e depois Ole Gunnar Solskjaer, por não render o esperado.

Apesar das críticas, Pogba é cobiçado pelo Real Madrid, do técnico Zinedine Zidane, e pela Juventus, segundo a imprensa especializada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias