Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Marta confirmada no time titular para Brasil x Itália pela Copa do Mundo

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 17/06/2019 às 17:29
Fifa/Reprodução
Fifa/Reprodução

O que já era esperado foi confirmado pelo técnico Vadão na tarde desta segunda-feira (17). Após treinamento, o comandante da seleção brasileira feminina da futebol revelou que Marta começa entre as 11 que iniciam o duelo contra a Itália, marcado para as 16h (de Brasília) desta terça (18), pela terceira e última rodada do Grupo C da Copa do Mundo. A equipe canarinho joga por um empate para avançar na competição. Se esse for o placar do duelo, a seleção garante a classificação entre as quatro melhores terceiras colocadas do torneio.

LEIA MAIS

>Marta diz que ainda fica nervosa em dias de jogo

>Copa feminina: Brasil faz treino tático visando jogo contra a Itália

>Resultados favorecem o Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino

"Obviamente ela sai jogando. O tempo vai depender da intensidade dela. Não dá para prever. Atletas que tiveram lesão estamos tomando cuidado para prolongar o máximo possível. Esperamos que ela possa jogar um pouco mais (que 45 minutos). No intervalo vamos conversar e saber como está. Não vamos fazer nenhum tipo de loucura", declarou Vadão em entrevista coletiva.

SEM GARANTIAS

Marta também não deu certeza sobre a sua permanência durante os 90 minutos contra as italianas. Nesta Copa do Mundo, a jogadora atuou apenas 45, no primeiro tempo da derrota por 3x2 para a Austrália. Ainda assim, marcou um dos gols da canarinho, ao converter um pênalti.

"Estou pronta para jogar. Quanto tempo a gente vai ter que sentir no decorrer de tudo isso. A vontade é e estar dentro do jogo e ajudar o máximo possível e ver quantos minutos dá para jogar", disse a camisa 10.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias