Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar da chuva, jogo entre Náutico e Botafogo deve ser nesta segunda

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 17/06/2019 às 13:06
Foto: Leonardo Vasconcelos/JC
Foto: Leonardo Vasconcelos/JC

As fortes chuvas na capital pernambucana ainda preocupam os dirigentes do Náutico. Isso porque a partida entre o Timbu e Botafogo-PB foi adiada para esta segunda-feira e pode sofrer nova alteração caso o clima não permita a realização do jogo nos Aflitos. De acordo com o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, o campo tem suportado as limitações e é provável que o confronto aconteça sim.

LEIA MAIS

>> Pogba quer um novo desafio longe do Manchester United  

>> CBF divulga bastidores da viagem da seleção brasileira para Salvador 

>> Náutico está atendo para as condições de jogo do estádio dos Aflitos

JOGO

"O campo tem suportado bem dentro das limitações. Ontem choveu algo em torno de 70 milímetros. Hoje, vai depender muito do que vai acontecer agora à tarde. Se não houver chuva agora à tarde, já que a chuva deu uma parada, eu acredito que vai ter jogo sim", comentou o dirigente.

O coordenador de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão, também acredita que a partida será mantida para o horário das 18h30, nos Aflitos. "Nós tomamos a medida bem preventivamente de comunicar a CBF que não havia a mínima condição. A cidade neste momento está com parte chovendo e a outra não. Na área central da cidade não está chovendo mais. Nesse caso, o jogo está mantido e nessa condição só arbitragem pode decidir se haverá ou não jogo", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias