Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe o lance a lance de Náutico e Botafogo-PB pela Série C

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/06/2019 às 18:04
Artes/JC
Artes/JC

O jogo que era para ter sido, ontem, e foi adiado por causa das fortes chuvas, vai acontecer nesta segunda-feira (17). Náutico e Botafogo-PB entram em campo, às 18h30, nos Aflitos, apesar do risco de chover novamente na capital pernambucana. A partida vale pela oitava rodada e é uma disputa direta pelo G-4 do grupo A da Série C. No momento, o Belo está na quarta colocação, obtendo 12 pontos, e o Timbu é o quinto, com um ponto a menos. Acompanhe o lance a lance da partida através do Twitter ou do Segunda Tela.

LEIA MAIS

Arbitragem avalia o gramado dos Aflitos e suspende jogo Náutico x Botafogo-PB

Confira a situação dos Aflitos após as chuvas desta segunda-feira

Confira as escalações

Náutico: Jefferson; Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi e Willian Simões; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Thiago, Neto Pessoa e Wallace Pernambucano.

Botafogo-PB: Saulo; Neílson, Fred, Willian Goiano e Neuton; Rogério, Marcos Vinícius e Juninho; Clayton, Kelvin e Nando.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias