Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Globo x Santa Cruz na Série C pelo @blogdotorcedor

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/06/2019 às 19:38
Dudu marcou três gols pelo Santa Cruz em 16 partidas neste ano. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Dudu marcou três gols pelo Santa Cruz em 16 partidas neste ano. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz visita o Globo, nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim, pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em relação ao último jogo contra o Confiança, o time do técnico Milton Mendes tem três mudanças. Na lateral esquerda, Bruno Ré ficou no Recife com dores na coxa esquerda e irá ser substituído por Carlos Renato. Já no meio-campo o volante Charles, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará a vaga a Ítalo Henrique. De última hora, o atacante Misael sentiu dores musculares na coxa durante o aquecimento e foi substituído por Elias. Acompanhe todos os detalhes da partida no Twitter do Blog do Torcedor ou no Segunda Tela do NE10.

CONFIRA

Globo - Rafael; Glaubinho, Lucão, Jobert e Nininho; Ramon, Jardel, Chiclete e Jean Natal; Negueba e Bambam. Técnico: Higor Araújo. Esquema: 4-4-2.

Santa Cruz - Anderson; Marcos Martins, João Victor, Willian Alves e Carlos Renato; Ítalo Henrique, Allan Dias e Dudu; Everton, Elias e Pipico. Técnico: Milton Mendes. Esquema: 4-3-3.

LEIA MAIS

Pipico revela meta de gols pelo Santa Cruz e agradece carinho da torcida

Santa Cruz mira vitória diante do Globo para se manter no G-4 da Série C

Zé Neves: o provocador de adversários

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias