Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico x Botafogo-PB adiado pela CBF em razão das chuvas

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 16/06/2019 às 15:58
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal
Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

As fortes chuvas que voltaram ao Recife neste domingo forçaram o adiamento do duelo entre Náutico e Botafogo-PB, pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Por meio de um comunicado, publicado em seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que o jogo passou das 18h deste domingo (16), nos Aflitos, para as 18h30 desta segunda-feira (17), no mesmo local.

LEIA MAIS

>Atacante Neto espera aval físico para ganhar sequência como titular do Náutico

>Náutico enfrenta o Botafogo-PB para se firmar no G-4 da Série C

>Dal Pozzo enxerga evolução no modelo de jogo do Náutico

A reportagem do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação capturou imagens de alguns alagamentos no estádio Eládio de Barros Carvalho neste domingo (16). O gramado está em situação bem complicada, com uma grande poça d'água na região central. Os arredores da estrutura também acumulam muita água.

Foto: João Victor Amorim/Rádio Jornal

A partida será um confronto direto pelo G-4, já que os paraibanos são os último a fechar a zona de classificação à próxima fase da competição, com 12 pontos. Já o Náutico vem logo atrás, em quinto, com 11.

 CONFIRA O DOCUMENTO DA CBF

 

 

 

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias