Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Misael quer Santa Cruz com o estilo de jogo de Milton Mendes rapidamente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/05/2019 às 21:08
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Milton Mendes fez seu primeiro jogo pelo Santa Cruz na noite de sábado (25) e, de virada por 2x1 sobre o ABC, conseguiu a primeira vitória do time na Série C do Campeonato Brasileiro 2019. Para se preparar para esse jogo, ele teve poucos dias, pois chegou ao Recife no dia 21 de maio.

"O professor Milton chegou, praticamente teve menos de uma semana para nos treinar, mostrar um pouco do seu trabalho. Leva um pouco de tempo para ele conhecer o perfil de cada atleta, mas o que não pode levar tempo é o atleta conhecê-lo e aprimorar no estilo de jogo que ele gosta", disse o atacante tricolor Misael.

LEIA MAIS: 

‘Tínhamos que arriscar’, diz técnico do Santa Cruz

De virada, Santa Cruz vence ABC na reestreia de Milton Mendes

O jogador foi o autor do gol da virada do Santa Cruz sobre o ABC, já nos acréscimos do segundo tempo no Arruda. Para ele, o time conseguiu mostrar mais dinâmica, saída de bola com qualidade e soube criar oportunidades, principalmente no primeiro tempo, mesmo que sem gol nesta etapa.

"Fizemos um esforço muito grande para tentar abrir o placar durante o primeiro tempo, mas infelizmente não aconteceu. Saímos atrás, mas tivemos força para buscar o empate e consequentemente a vitória que nos deu e vai nos dar confiança muito grande para a sequência da competição", concluiu Misael.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias