Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Na fisioterapia, Marta corre contra o tempo para a Copa do Mundo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/05/2019 às 17:12
A seleção brasileira de Marta chega à Copa em uma abóbora. Foto: Divulgação/CBF
A seleção brasileira de Marta chega à Copa em uma abóbora. Foto: Divulgação/CBF

Faltando duas semanas para o início da Copa do Mundo França 2019, a seleção brasileira de futebol feminino passa por uma dor de cabeça. No treino da última sexta-feira (24), a atacante Marta sofreu uma lesão grau 1/2 do músculo bíceps femoral. O problema foi constatado em exame de imagem na manhã de sábado (25).

Apesar da lesão, Marta não foi cortada do grupo. A jogadora eleita seis vezes Melhor do Mundo vai passar por fisioterapia e tornará a ser avaliada. No final desta semana, a atleta fará um novo exame de imagem para analisar a evolução do tratamento.

LEIA MAIS:

Seleção feminina completa na preparação para a Copa do Mundo

Copa feminina finaliza seus preparativos a partir de sua torre de controle

Geopolítica acaba com ambições de Infantino para Copa de 2022

PREPARAÇÃO

A seleção se prepara para o Mundial em Portimão, Portugal, no centro de treinamento do Portimonense Sporting Clube, desde a última quarta-feira (22). O clube cedeu toda a estrutura do CT, academias e estádio. O local foi escolhido para aclimatação à temperatura e fuso horário.

Lá, a comissão técnica prioriza os treinos táticos e físicos para a competição. A delegação viaja para a França, país sede da Copa 2019, no dia 5 de junho. Quatro dias depois, no domingo 9 de junho, a seleção estreia diante da Jamaica, em Grenoble, às 10h30 (horário de Brasília), no Stade des Alpes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias