Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção feminina completa na preparação para a Copa do Mundo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2019 às 7:11
Andressa Alves se juntou ao grupo. Foto: Divulgação/CBF
Andressa Alves se juntou ao grupo. Foto: Divulgação/CBF

A seleção brasileira de futebol feminino começou a treinar com o grupo completo na tarde de sexta-feira (24). A atacante Andressa Alves se apresentou em Portimão, Portugal, para a preparação para a Copa do Mundo França 2019. Por ter disputado a final da Liga dos Campeões pelo Barcelona, a atleta recebeu alguns dias de folga. Além dela, a zagueira Daiane, do PSG, foi convocada para auxiliar nos treinos.

O técnico Vadão chamou Daiane para as atividades enquanto não conta ainda com a zagueiro Erika. A atleta se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.

LEIA MAIS:

Copa feminina finaliza seus preparativos a partir de sua torre de controle

‘Reforçada’ por Allan, seleção faz 1º treino mais intenso com bola em Teresópolis

No treino de sexta-feira, Daiane e Andressa fizeram atividades físicas, enquanto o resto do grupo trabalhou na academia e depois foi a campo. A atividade foi dividida em duas etapas. Além da academia, o grupo realizou treinos táticos no campo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias