Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reservas de luxo, Hyuri e Leandrinho novamente entram bem no Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 25/05/2019 às 10:12
Leandrinho e Hyuri_sport FOTO:

Um banco de luxo. Nas duas últimas partidas, os jogadores que saíram do banco de reservas acabaram contribuindo diretamente nos gols que asseguraram as duas vitórias seguidas do Sport na Série B - ante América-MG e Londrina. Na última sexta (23), mais uma vez Leandrinho e Hyuri foram fundamentais ofensivamente e deixaram o time rubro-negro mais incisivo.

Contra o América-MG, Leandrinho deu passe para Hyuri marcar o terceiro gol rubro-negro. Já diante do Londrina, o meio-campista teve boa movimentação, distribuiu o jogo, mas foi o atacante que fez o papel de garçom e deixou Hernane na cara do gol para garantir o triunfo leonino.

"É importante ter esses jogadores no grupo. Quando não se tem, o time acaba caindo de produção. Eles dão intensidade e mantêm o giro alto da equipe. Eles estão entrando bem e, quando tiver motivo de contusão ou de cartão, utilizá-los de frente com a certeza de manter o desempenho em bom nível", comentou Guto Ferreira.

DESFALQUE

Contra o Operário-PR, na próxima terça-feira (28), o técnico rubro-negro será obrigado a fazer uma modificação. Isso porque o zagueiro Adryelson foi convocado para defender a seleção olímpica brasileira no Torneio de Toulon, na França, e vai desfalcar o Leão nas próximas três rodadas. Com isso, Cleberson deve formar a dupla de zaga ao lado de Rafael Thyere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias