Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores comemoram vitória do Sport, mas alertam para erros

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/05/2019 às 13:05
Leão venceu o Londrina em casa. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leão venceu o Londrina em casa. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Sport conquistou sua primeira vitória como mandante na Série B do Campeonato Brasileiro na noite de sexta-feira (24). Mas, apesar do 3x2 sobre o Londrina, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada, os jogadores rubro-negros ainda têm um alerta: o time sofreu o empate em três minutos e só depois conseguiu selar o resultado positivo diante de seus torcedores.

"A gente tem que corrigir os erros que a gente comete, mas isso é determinação, o trabalho que a gente faz durante a semana. Nossa equipe trabalha a semana para chegar e ter o gás para todo o jogo e assim conseguir a vitória. Hoje (ontem) mostrou mais uma vez que tem que ter essa postura até o final", disse o lateral-esquerdo e capitão Sander.

LEIA MAIS:

Hernane Brocador ressalta fé ao comemorar hat-trick pelo Sport

Ouça o hat-trick de Hernane Brocador nas ondas da Rádio Jornal

Sport vence o Londrina por 3×2 e entra no G-4 da Série B

Em uma bola aérea e um pênalti, entre os 15 e os 18 minutos do segundo tempo, o Londrina igualou o marcador na partida. O meia Leandrinho fez coro ao companheiro de equipe. "Valeu o esforço do grupo, fez 2x0, por um descuido deixou empatar, mas no geral os gols deles foram erros nossos. A gente controlou bem", avaliou.

INTENSIDADE

Por outro lado, o volante Charles preferiu se apegar à intensidade colocada em campo pelo Sport. O Leão conseguiu manter a posse de bola, finalizando a partida com 57%. Em parte do primeiro tempo, esse percentual chegou a 80%. Foram 457 passes trocados, mais de cem a mais que o adversário, e uma precisão de 84%.

"Colocamos intensidade muito forte desde o início. No final dos dois tempos sentimos o cansaço. A gente treina para isso, envolvido nisso. Feliz pela intensidade. A gente conseguiu impor nosso ritmo e a vitória veio. Vencemos o que queríamos, primeira vitória em casa diante dar torcida. Dar continuidade", completou Charles.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias