Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico mantém time-base para o Santa Cruz encarar o ABC

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 24/05/2019 às 10:54
Milton Mendes manteve a equipe que montou ao longo desta semana. Foto: Davi Saboya/JC
Milton Mendes manteve a equipe que montou ao longo desta semana. Foto: Davi Saboya/JC

Por Davi Saboya, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio - No terceiro treino sob o comando do Santa Cruz, o técnico Milton Mendes sinalizou a provável escalação para o jogo contra o ABC pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. As novidades na escalação devem ser a estreia do meia Celsinho e Allan Dias atuando mais recuado como volante. Sem o lateral-esquerdo Carlos Renato, suspenso pela expulsão diante do Sampaio Corrêa, no sábado, Bruno Ré ficou com a vaga.

LEIA MAIS

> Celsinho opina sobre o trabalho do novo técnico do Santa Cruz

> Celsinho é regularizado e pode defender o Santa Cruz

> Presidente do Santa Cruz explica projeto de ascensão à Série A com Milton Mendes

Com isso, a provável escalação é a seguinte: Anderson; Marcos Martins, João Victor, Willian Alves e Bruno Ré; Charles, Allan Dias e Celsinho; Misael, Everton e Pipico. Já no time reserva: Ricardo Ernesto; Warley, Vitão, Lorenzi e Cesinha; Ítalo Henrique, Dudu e Guilherme Queiroz; Elias, Augusto e Neto Costa.

Na movimentação da equipe titular, Charles, Allan Dias e Celsinho formaram um triângulo no meio-campo. Allan atuou mais recuado, porém, no momento do ataque surgiu como opção. Enquanto na trinca de ataque, Everton trabalhou pelo lado direito e Misael pelo lado esquerdo aproveitando o “pé trocado” de cada um. O atacante Dudu trabalhou na quarta-feira como titular, mas como saiu recentemente do departamento médico deve começar no banco de reservas.

ORIENTAÇÃO

Milton Mendes iniciou o treinamento comandando uma oração. Em seguida, realizou um trabalho técnico de jogadas ofensivas. Depois, esboçou o time titular em uma atividade tática. A partida contra o ABC acontece neste sábado, às 19h15, no estádio do Arruda, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Santa Cruz ainda não venceu na competição e ocupa a lanterna do Grupo A com três pontos (três empates e uma derrota).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias