Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport estreia no Brasileiro de Aspirantes com volta do zagueiro Chico

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 23/05/2019 às 10:46
Jogador garante que Leão vai buscar somar pontos diante do Grêmio. Foto: Divulgação/ Sport
Jogador garante que Leão vai buscar somar pontos diante do Grêmio. Foto: Divulgação/ Sport

Por Filipe Farias, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio - O Sport estreia nesta quinta-feira (23) no Brasileiro de Aspirantes. A partida será disputada contra a equipe do Paraná, às 15h no estádio da Ilha do Retiro. O principal destaque para essa partida é o zagueiro Chico, que retorna aos gramados após três meses se recuperando de uma lesão no ligamento no joelho.

“Estou ansioso para entrar em campo… Ver o juiz apitar um início de partida, voltar logo. Estava triste com a lesão, mas já estou com a cabeça tranquila e feliz com a oportunidade de poder ajudar a equipe de Aspirantes. Falta um pouquinho de ritmo: eu diria que hoje me sinto 80%, logo chego a 100%”, declarou Chico, ao site oficial do clube.

LEIA MAIS

> Série B: Sport busca primeiro triunfo em casa contra o Londrina

> Sport tem forte concorrência pela vaga de meia-armador titular

> Durval negocia atrasados com o Sport

O zagueiro de 20 anos chegou a atuar na equipe profissional do Sport no início da temporada, quando disputou a partida contra o Vitória de Santo Antão, na Arena de Pernambuco, e o clássico diante do Náutico, na Ilha do Retiro - ambos os duelos pela primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Um outro destaque da equipe rubro-negra nesse Brasileiro de Aspirantes é o atacante Kaio Felipe, que tem passagens pelas categorias de base de Grêmio e Athletico-PR. “Estou feliz em ter a chance de representar esse grande clube e principalmente ajudar em campo. O torcedor do Sport pode ter a certeza de que darei o meu melhor para ajudar os companheiros a vencer. Vamos estrear em casa e esperamos fazer valer o mando de campo para iniciar a competição com o pé direito”, contou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias