Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção inicia treinos em Portugal para Copa do Mundo feminina

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/05/2019 às 19:36
Foto: Divulgação/CBF
Foto: Divulgação/CBF

Faltando pouco mais de duas semanas para a estreia do Brasil na Copa do Mundo França 2019, a seleção feminina iniciou os nesta quinta-feira (23) treinos em Portimão, Portugal. O local foi escolhido para aclimatação e a equipe brasileira usa o centro de treinamento do Portimonense na preparação.

A primeira atividade em solo europeu foi dividida em etapas. Primeiro, as jogadoras fizeram um trabalho de ativação com a preparação física, seguida de um treino em campo reduzido de posse de bola, sob o comando do técnico Vadão e os auxiliares da equipe.

LEIA MAIS:

Auxiliar de Tite diz já ter o time titular em mente para Copa América

Fifa confirma Brasil entre as cinco candidaturas a receber Mundial Sub-20 de 2021

Profissional, mas nem tanto: o futebol feminino pede espaço na Argentina

Ainda falta se juntar à seleção a atacante Andressa Alves. A jogadora do Barcelona recebeu dois dias de folga e se junta à equipe nesta sexta-feira (24), por ter disputado a final da Liga dos Campeões no último fim de semana, ficando com o vice.

Já a atacante Bia Zaneratto está na transição. A jogadora estava com uma lesão na fíbula. Ela chegou, inclusive, a participar da atividade em campo reduzido. A zagueira Erika ainda realiza fisioterapia e preparação física para se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo.

A Copa do Mundo França 2019 começa no dia 7 de junho. Dois dias depois, a seleção brasileira entra em campo, às 11h (horário de Brasília) para enfrentar a Jamaica, em Grenobles.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias