Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção feminina chega em Portugal para se preparar para a Copa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2019 às 21:27
Foto: Divulgação/CBF
Foto: Divulgação/CBF

A seleção brasileira de futebol feminino chegou em Portimão na tarde desta quarta-feira (22) e inicia a preparação para a Copa do Mundo França 2019 nesta quinta-feira (23) à tarde, no centro de treinamento do Portimonense. Em solo português, as atletas vão passar 15 dias treinando antes de seguir para o país sede.

LEIA MAIS:

Torcedores reclamam de venda de ingressos para Copa feminina com assentos separados

Por falta de atletas, seleção muda atividade no 1º dia de treinos em Teresópolis

Fifa oficializa que desistiu do projeto de expandir Copa de 2022 para 48 seleções

O local foi escolhido para aclimatação da equipe, levando em conta fuso horário e temperatura. No dia 5 de junho, a euqipe segue para Grenoble, onde estreia diante da Jamaica, no dia 9 de junho.

Inicialmente, o grupo não contará com a atacante Andressa Alves. Como disputou a final da Liga dos Campeões, a jogadora do Barcelona chega em Portugal apenas na sexta-feira (24).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias