Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sara Carbonero opera tumor três semanas após infarto de Casillas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/05/2019 às 15:57
Iker Casillas ao lado da esposa Sara Carbonero. Foto: AFP
Iker Casillas ao lado da esposa Sara Carbonero. Foto: AFP

Exatamente três semanas após o marido, o goleiro Iker Casillas, sofrer um infarto, a jornalista espanhola Sara Carbonero anunciou a retirada de um tumor maligno do ovário. A repórter publicou o comunicado em sua conta oficial no Instagram, destacando que tudo correu bem e agora segue em tratamento.

De acordo com o post de Carbonero, ela foi ao médico realizar exames de rotina quando descobriu o tumor, sendo operada em seguida. "Tudo saiu muito bem, e com sorte o tiramos bem a tempo, mas ainda me restam alguns meses de luta enquanto sigo o tratamento correspondente", escreveu.

LEIA MAIS:

Especulado na Juventus, Sarri diz que decidirá futuro no Chelsea após Liga Europa

Borussia Dortmund contrata Thorgan Hazard, irmão de Eden Hazard

“Title IX”: o segredo do sucesso do futebol feminino americano

Esta não é a primeira vez que Sara Carbonero opera um tumor. Em outubro de 2018, a espanhola retirou um tumor benigno, descoberto após um exame de rotina.

Agora, a jornalista disse estar tranquila e confiando no tratamento. Ela também citou estar ciente de que a jornada não será fácil. Por fim, ela pediu respeito e compreensão por parte da imprensa nesse momento delicado que a família passa. Carbonero e Casillas têm dois filhos, Lucas e Martín.

"Sei que o caminho será duro, mas também que terá um final feliz. Conto com o apoio da minha família e amigos, com uma grande equipe médica. Aproveito para pedir desde agora a meus companheiros jornalistas o respeito e a compreensão com que sempre me trataram, especialmente nestes momentos tão difíceis e delicados para mim e minha família", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias