Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Borussia Dortmund contrata Thorgan Hazard, irmão de Eden Hazard

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 22/05/2019 às 11:10
Meia belga foi um dos destaques do Borussia Mönchengladbach nas últimas temporadas. Foto: Borussia Dortmund/Divulgação
Meia belga foi um dos destaques do Borussia Mönchengladbach nas últimas temporadas. Foto: Borussia Dortmund/Divulgação

AFP - O Borussia Dortmund confirmou nesta quarta-feira a contratação por cinco temporadas do belga Thorgan Hazard, irmão da estrela do Chelsea Eden Hazard e que estava no Borussia Monchengladbach, em uma transação no valor de 25,5 milhões de euros, segundo a imprensa local.

De acordo com dados do site alemão Transfermarkt, a transferência é a quinta maior já feita pelo Dortmund. Ela empata com a compra do atacante brasileiro Amoroso, realizada na temporada 2001/2002.

Hazard, 26 anos, anunciou em final de abril que havia chegado a um acordo com o vice-campeão alemão. "Estamos muito felizes de Thorgan vir jogar com a gente, é um jogador experiente na Bundesliga e um jogador da seleção belga que vai nos ajudar por sua qualidade diante do gol", elogiou o diretor esportivo do Dortmund, Michael Zorc.

"Era exatamente o bom momento para dar o próximo passo na minha carreira. Estou orgulhoso de poder jogar para o Borussia Dortmund, uma grande equipe com torcedores incríveis", declarou o jogador.

O Dortmund já se reforçou com o jogador da seleção alemã Niko Schulz (Hoffenheim). Agora, mira trazer nos próximos dias o meia Julian Brandt, do Bayer Leverkusen.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias