Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Esperam, retrancam", diz atacante do Sport sobre adversários na Ilha

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/05/2019 às 19:41
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport

O Sport vai para o seu terceiro jogo na Ilha do Retiro nesta 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Às 21h30 de sexta-feira (24), o Leão recebe o Londrina. Até agora, foram dois empates dentro dos domínios rubro-negros, o primeiro na estreia da competição diante do Oeste e depois contra o Figueirense. Na opinião do atacante Hyuri, as igualdades se dão por um simples motivo: os adversários chegam à casa do Sport com a mesma postura.

"Esperam, retrancam. A gente tem que trabalhar em cima disso essa semana, porque o Londrina não vai ser diferente. Tenho certeza que vão vir para cima. Apesar de ser o time que está na ponta da tabela, acredito que eles possam sair mais para o jogo e com isso dando espaço para a gente jogar", analisou o atacante rubro-negro.

LEIA MAIS:

Goleiro do Sport comemora atuação diante do América-MG

Charles melhora e pode ser liberado para próximo jogo do Sport

Reservas podem dar boa “dor de cabeça” a Guto Ferreira

O Londrina, adversário da rodada, lidera a competição por enquanto, com dez pontos, provenientes de três vitórias e um empate. Com o Sport somando seis pontos, uma vitória dos pernambucanos deixa os times muito próximos nesse início de campeonato. Algo fundamental na opinião de Hyuri.

"Todo jogo no início é um jogo de seis pontos. Porque quanto mais sair lá de baixo melhor. Quanto mais encostar lá em cima, melhor. Nosso foco é estar dentro do G4. A gente entrando no G4, pode pensar em coisas maiores e até dar confiança para nossa equipe sabendo que a gente pode se manter na ponta da tabela para tentar conseguir o acesso o quanto antes", concluiu o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias