Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico ganha mais dois desfalques para jogo contra o Confiança

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 21/05/2019 às 13:34
Jhonnatan é a principal ausência do elenco neste começo de ano. Foto: Léo Lemos/Náutico
Jhonnatan é a principal ausência do elenco neste começo de ano. Foto: Léo Lemos/Náutico

As lesões têm sido cada vez mais corriqueiras no Náutico. Na reapresentação do elenco, nesta terça-feira (21), mais dois jogadores receberam diagnósticos negativos. O volante Jhonnatan tem lesão de grau dois na região anterior da coxa esquerda, enquanto o atacante Rafael Assis tem uma lesão de grau três na posterior da coxa esquerda. A dupla está fora do jogo contra o Confiança, no próximo sábado (25), pela quinta rodada da Série C.

"Jhonnatan teve uma lesão grau dois na região anterior da coxa esquerda. Está em tratamento com a fisioterapia. Vamos acompanhar a lesão dele na esperança de liberar para transição física no decorrer da próxima semana. Rafael Assis teve uma lesão um pouco maior, de grau três, na região posterior da coxa esquerda. Fica em tratamento sem previsão de retorno", explicou o médico João Bosco.

Por conta da gravidade das lesões, os jogadores devem desfalcar o Náutico por mais jogos. A dupla, aliás, tem realizado poucos jogos na temporada. Desde que voltou ao clube, Jhonnatan atuou em duas partidas, uma como titular. Antes, defendendo o CSA, participou de apenas um jogo. Já o atacante Rafael Assis, vem recebendo poucas oportunidades desde que renovou com o Timbu. Foram quatro partidas no ano, sendo a última no dia 3 de abril, na semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Afogados.

LEIA MAIS:

Diretoria do Náutico elogia qualidade do elenco e demonstra confiança

Alvirrubro leva as cores do Náutico para Curitiba

Números do início de trabalho de Dal Pozzo no Náutico animam

FISIOTERAPIA E TRANSIÇÃO

Por outro lado, na movimentação realizada na manhã desta terça-feira (21), no CT Wilson Campos, quatro jogadores que estavam no departamento médico fizeram trabalhos específicos com a fisioterapia. Foi o caso do volante Maylson, do atacante Jorge Henrique e dos laterais Hereda e Assis, que devem ser liberados para a transição ainda durante a semana. Já o zagueiro Diego Silva, já foi liberado do DM para a transição física.

"Os quatro atletas (Hereda, Assis, Maylson e Jorge Henrique) fizeram trabalho de campo com a fisioterapia. Temos expectativa de liberá-los para transição física no decorrer da semana, em torno de quinta-feira. Diego Silva foi liberado do Departamento Médico. Está na transição, já com a preparação física", avaliou o médico alvirrubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias