Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo programa de esportes da Rádio Jornal estreia com avaliação sobre a Seleção Brasileira

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 20/05/2019 às 21:23
Débora Laryne/Rádio Jornal.
Débora Laryne/Rádio Jornal.

Por Marcos Leandro, do Jornal do Commercio - Com muito debate e informação, o Movimento Esportivo, novo produto do Escrete de Ouro da Rádio Jornal, foi ao ar pela primeira vez na noite desta segunda (20/5). Na primeira parte do programa, apresentado por Ednaldo Santos, as discussões se concentraram na Copa América, com o debate sobre erros e acertos da convocação feita pelo técnico Tite na última sexta-feira.

Outro destaque foi a divergência sobre a demissão de Leston Júnior, ex-técnico do Santa Cruz que deixou o cargo após o empate por 3x3 contra o Sampaio Corrêa no último sábado. Participaram do debate o colunista do JC e da Rádio Jornal, Carlyle Paes Barreto, o editor assistente do caderno de esportes do JC, Marcos Leandro, além de Igor Moura, repórter da Rádio Jornal, e Maciel Júnior, comentarista da Rádio e TV Jornal. O programa ainda anunciou a contratação de Milton Mendes como novo técnico tricolor.

TODOS OS ESPORTES

Uma das propostas do Movimento Esportivo é também abrir espaço para os esportes olímpicos. No programa de estreia, notícias de Surfe, MMA, Futebol Americano e Basquete marcaram presença.

VIDA FIT

Assinado pelas repórteres do JC, Luana Ponsoni e Gabriela Máxima, o Blog Vida FIT ganhou sua versão rádio. Na estreia, Luana Ponsoni conversou com a nutricionista Rosa Idalina Costa, que deu importantes dicas para a alimentação adequada no pós-treino. O Movimento Esportivo volta nesta terça, às 19h, logo depois do Bola Rolando.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias