Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes é o novo técnico do Santa Cruz

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/05/2019 às 20:05
Milton Mendes comandou o Santa Cruz na temporada 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Milton Mendes comandou o Santa Cruz na temporada 2016. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

A espera acabou! O Santa Cruz correu contra o tempo e acertou a contratação do substituto de Leston Júnior. Por meio das redes sociais, o clube tricolor anunciou na noite desta segunda-feira o retorno do técnico Milton Mendes. Esta será a segunda passagem dele no comando do time coral. Em 2016, ele esteve no comando até o começo da Série A do Campeonato Brasileiro. No mesmo ano, conquistou o Estadual e a Copa do Nordeste.

Milton Mendes desembarca no Recife no final da noite desta sexta-feira. Ele irá assumir o Santa Cruz ao lado do auxiliar técnico Thiago Duarte, que trabalhou no Sport. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, toda a negociação seguiu o planejamento financeiro para a reta final deste ano.

A última equipe dirigida por Milton Mendes foi o Sport. Ele comandou o Leão na reta final do Brasileirão da temporada passada. E quase que livra o rebaixamento para Segunda Divisão. Tanto que chegou a conversar com a direção do presidente Milton Bivar para conversar sobre uma possível permanência.

LEIA MAIS

Executivo do Santa Cruz não descarta Vica, mira outro nome e espera acerto

Santa Cruz elege favorito a novo treinador, mas não descarta nomes conhecidos

Santa Cruz anuncia no Twitter demissão do técnico Leston Júnior

HISTÓRICO

Aos 54 anos, o novo técnico do Santa Cruz também acumula no currículo passagens pelo futebol de Portugal, Catar e Japão, além de Paraná, Ferroviária-SP, Atlético Paranaense e Vasco.  Há três anos pelo Tricolor do Arruda, ele somou 11 vitórias em 32 partidas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias