Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salgueiro, Central, América e Vitória em campo pela Série D

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/05/2019 às 11:12
 Foto: Bahia/Divulgação
Foto: Bahia/Divulgação

Os quatro times pernambucanos que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro entram em campo neste fim de semana. Salgueiro, Central, América e Vitória chegam à metade da fase de grupos, com a competição em sua 3ª rodada.

O Salgueiro é o primeiro pernambucano a entrar em campo pela competição. Às 20h de sábado (18), no estádio Cornélio de Barros, o Carcará recebe o Sergipe. Os dois times estão empatados no Grupo A08, com quatro pontos somados.

LEIA MAIS:

Náutico, Sport e Santa Cruz se posicionam no Dia Contra a Homofobia

Rádio Jornal debate comportamento de Neymar na Seleção Brasileira

Seleção Brasileira convocada para a disputa da Copa América 2019

O Central encara o Altos, às 16h de domingo (19), no Lacerdão. O time de Caruaru é o vice no Grupo A05, com três pontos somados, metade do Atlético-CE, líder.

Depois de iniciar com vitória, o América perdeu e busca se reabilitar nesta rodada. Às 16h de domingo (19), o time esmeraldino encara o lanterna Serrano, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Ainda sem pontuar, o Vitória tenta o primeiro triunfo na competição. Contra a líder da chave Jacuipense, o pernambucano tem um embate fora de casa, às 16h de domingo (19).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias