Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para jogadores, Santa Cruz 'resgatou o brio' para próximos jogos

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 09/05/2019 às 23:58
Guilherme Queiroz enaltece recuperação do brio do Santa Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Guilherme Queiroz enaltece recuperação do brio do Santa Cruz. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Após a derrota para o Fortaleza, os atletas do Santa Cruz lamentaram a derrota nesta semifinal da Copa do Nordeste. Porém, mesmo assim, a forma que a equipe jogou agradou. Marcando bem - no primeiro tempo, principalmente -, os Tricolores melhoraram de desempenho, em comparação com suas duas primeiras rodadas da Série C. Além de também ressaltarem a força da equipe cearense.

LEIA MAIS

> Santa Cruz sofre gol no fim do jogo e para no Fortaleza na Copa do Nordeste

"Perdemos chance de gol. Infelizmente a gente não conseguiu concluir e uma hora tiveram a oportunidade e concluíram para o gol. Infelizmente fomos eliminados, mas agora é focar na Série C e a gente precisa estar inteiro para fazer este jogo. A gente sabe da força do Fortaleza. Elenco de Série A, jogadores de alto nível. A gente segurou o máximo que pôde e eles tiveram um lance de felicidade que fizeram o gol. Agora é juntar forças para voltar para a competição mais importante do ano, que é a Série C", falou o zagueiro William Alves.

“Batemos de frente com um time de Série A. Não tem o que falar da qualidade do time deles. Mas a gente vinha no intuito de segurar. Primeiro não tomar o gol e depois correr e tentar fazer o gol. Tivemos oportunidade, mas infelizmente não conseguimos. Mas resgatamos um pouco do brio que faltou nos outros jogos, que a gente ficou devendo. Agora é continuar trabalhando que tem o campeonato mais importante para a gente, que é a Série C”, avaliou o atacante Guilherme Queiroz.

FOCO NO NACIONAL

Os jogadores já iniciaram também virar a chave e focar na Série C, a principal competição do Santa Cruz no ano. E a vontade apresentada neste jogo é colocada como meta para ser repetida em novos confrontos da Terceira Divisão.

“A gente tem que buscar sempre uma crescente e, se for buscar o espelho de um jogo, que seja esse. A gente brigou de igual pra igual com uma equipe grande, de Série A, e temos que buscar isso para almejar o nosso acesso neste ano”, analisou o meio-campista Allan Dias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias