Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sara Carbonero diz que Casillas poderá ter alta até segunda-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/05/2019 às 17:01
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Da AFP - O goleiro do Porto Iker Casillas se recupera bem do infarto de miocárdio que sofreu na quarta-feira (1º) e poderá deixar o hospital onde está internado até segunda-feira (6), afirmou sua esposa, Sara Carbonero.

"Ainda vamos ficar alguns dias, não sei exatamente, até a segunda-feira ou algo assim acho que será", disse a jornalista aos repórteres espanhóis que a esperavam na saída do hospital na cidade do Porto, em Portugal, onde o ex-goleiro do Real Madrid e da seleção espanhola está internado.

LEIA MAIS:

Federação Francesa suspende Mbappé por 3 jogos e abre investigação contra Neymar

Treinador do Santa Cruz quer parar atacante do Ferroviário

Robinho, do Náutico, recebe sondagem da Chapecoense, mas interesse não evolui

"Vamos ficar mais uns dias, mas está tudo bem", acrescentou Carbonero. Também está prevista a visita de seus companheiros de equipe ao longo do dia.

"Conversei todos os dias com Casillas e hoje a equipe fará uma visita", disse nesta sexta (3) o técnico do Porto, Sérgio Conceição, acrescentando que "temos que ajudá-lo em sua recuperação e ele sabe que pode contar com todos".

Casillas sofreu um infarto agudo do miocárdio quando treinava com sua equipe na manhã de quarta-feira, sendo imediatamente transferido para um hospital do Porto, onde foi operado.

"Casillas está bem, estável e seu problema cardíaco foi resolvido", comunicou pouco depois o clube em um comunicado e o próprio jogador publicou um tuíte afirmando que estava "tudo sob controle por aqui".

Prestes a fazer 38 anos, o ex-capitão da seleção espanhola, com a qual foi campeão do mundo em 2010 e da Europa em 2008 e 2012, havia renovado recentemente seu contrato com o Porto até 2020, com mais um ano opcional. Mas após o infarto será preciso avaliar se Casillas poderá continuar ou não competindo.

"Se me perguntassem 'você aconselharia a um paciente, seja Iker ou outra pessoa, nas condições em que estamos falando, a seguir com um planejamento profissional dentro do esporte?' Eu responderia que não, mas isso é uma opinião pessoal minha", afirmou o cardiologista Juan Antonio Corbalán, ex-jogador de basquete do Real Madrid, à rádio Cadena Ser.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias