Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

SANTA CRUZ

"Não vai ser novidade'', diz volante do Santa Cruz sobre dois jogos seguidos no Castelão

O Santa Cruz vai disputar os próximos dois jogos na Arena Castelão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 03/05/2019 às 18:15 | Atualizado em 16/03/2022 às 15:40
Charles é um dos remanescentes do ano passado no Santa Cruz e agora chega a 50 jogos. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Charles é um dos remanescentes do ano passado no Santa Cruz e agora chega a 50 jogos. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz vai disputar os próximos dois jogos na Arena Castelão contra o Ferroviário (Série C) e Fortaleza (Copa do Nordeste), respectivamente.

Para o volante Charles, o time coral precisará se acostumar rapidamente com o campo da capital do Ceará. Ele frisou que é um gramado diferente do estádio do Arruda.

"A gente já jogou lá esse ano contra o Ceará. Então, não vai ser uma novidade para a gente. Espero que possamos se adaptar o mais rápido possível ao campo de lá, que é diferente do nosso e possamos fazer duas partidas importantes lá" comenta charles. 

Além disso, possamos sair fortalecidos dessa sequência para as competições", afirmou o cabeça de área.

 

Por conta dos dois jogos seguidos em Fortaleza, a delegação coral embarca neste sábado e só volta na sexta-feira.

Os compromissos estão marcados para domingo e quinta-feira. Fato que Charles minimizou e ressaltou que o Santa já está acostumado a passar um período maior longe de casa.

"Estamos acostumados, fizemos muitos jogos e viagens neste ano, principalmente no Pernambucano. Sabíamos que isso iria acontecer e nos estamos preparados para que a gente possa passar da melhor forma possível", disse.

LOGÍSTICA

Depois de passar quase uma semana no Ceará, o Santa Cruz volta para o Recife na sexta-feira e no dia seguinte viaja para João Pessoa, na Paraíba, onde enfrenta o Botafogo-PB, na segunda-feira, pela 3ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Questionado sobre o desgaste na viagem, o volante Charles se mostrou confiante no trabalho do departamento de futebol coral.

"O pessoal que faz a logística é bastante qualificados, se foi estabelecido assim, essa é a melhor forma", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias