Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport e Vitória sofrem goleadas na Série A1 do Feminino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/05/2019 às 17:38
Leoas perderam por 6x0. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Leoas perderam por 6x0. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O time feminino do Sport segue sua sina de sofrer goleadas no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1. Na quarta-feira (1º), as rubro-negras perderam para o Flamengo, no estádio da Gávea, por 6x0, em jogo válido pela 7ª rodada da competição. As Leoas seguem na zona de rebaixamento sem pontuar, agora com saldo negativo de 28 gols e nenhum marcado.

O outro time pernambucano a entrar em campo na tarde de quarta foi o Vitória/Santa Cruz. O Tricolor das Tabocas encarou o paulista São José, fora de casa, e não conseguiu emendar dois resultados positivos. O time mandante venceu por 4x0 e, agora, a equipe pernambucana cai uma posição, de 11º para 12º, com 5 pontos.

LEIA MAIS:

Pipicão ganha um novo lar, título de sócio e camisa no Santa Cruz

Com desempenho ruim, Náutico volta a se preocupar com a defesa

Diretoria do Sport aguarda posicionamento do DM para assinar com Durval

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira (8). No estádio Barbosão, em Chã Grande, às 15h, o Vitória recebe o Foz Cataratas, 9º colocado com 9 pontos. No mesmo horário, mas no estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Sport tem o Minas Icesp como adversário. O time do Distrito Federal tem 4 pontos na tabela de classificação e ocupa a 13ª colocação.

No mesmo dia, pela Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, o Náutico encara o alagoano UDA. A partida começa às 17h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela última rodada da fase de grupos. O Timbu tem chances de se classificar para a próxima fase, mas precisa torcer por um empate no jogo Botafogo-PB x Cruzeiro-RN.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias