Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar deve receber punição por agressão na sexta-feira

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 02/05/2019 às 10:42
Neymar vivia incerteza no PSG e demorou a estrear pelo time. Foto: Martin BUREAU / AFP
Neymar vivia incerteza no PSG e demorou a estrear pelo time. Foto: Martin BUREAU / AFP

A Federação Francesa de Futebol (FFF) deve decidir na próxima sexta-feira qual será a punição de Neymar referente à agressão ao torcedor do Rennes, que aconteceu no sábado passado. A comissão disciplinar da entidade deve se reunir nesta quinta-feira para avaliar o futuro do camisa 10 do PSG.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz vive montanha russa de desempenho e corre riscos

>> Rafael Thyere quer time mais concentrado para vencer o Bragantino

Além de Neymar, a FFF deve analisar uma entrada dura cometida por Mbappé em Damien Silva, durante o mesmo confronto com o Rennes. O jovem atleta do Paris pode pegar três jogos de suspensão por cometer falta bruta. O caso do brasileiro é mais grave e a suspensão pode chegar a oito partidas, de acordo com a imprensa francesa.

 

AGRESSÃO

Na ocasião, o PSG havia sido derrotado pelo Rennes na final da Copa da França. Na cerimônia de premiação, os jogadores precisaram subir a escadaria das arquibancadas para receber as medalhas. O trajeto fatalmente promoveu o encontro com vários torcedores. Um deles provocou Neymar e outros atletas do Paris. O brasileiro, no entanto, reagiu com um soco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias