Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diógenes Braga garante que reforços do Náutico serão contratados até a próxima semana

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 02/05/2019 às 11:26
Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

O vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, garantiu que o clube está empenhado em reforçar o elenco para a disputa da Série C, apesar de ainda não ter anunciado novos nomes para o plantel alvirrubro. De acordo com o dirigente, o orçamento da Terceira Divisão não permite que acordos sejam realizados com antecedência. O mercado favorece os times que disputam as Séries A e B.

"Não vamos contratar muito, mas os reforços têm que chegar agregando qualidade. Temos que contratar jogadores que sejam decisivos. O que acontece é que a gente não consegue definir tão rápido porque os atletas preferem a Série B e a Série B ainda esta contratando", comentou Diógenes, que completou. "A gente tem esse mapeamento de posições e valores. Mas tem a questão do mercado e tem que ir jogando com ela. Acredito que até a próxima semana a gente vai resolver", comentou.

URGÊNCIA

Diógenes também contou que o Náutico procura um lateral-esquerdo, um meia e um zagueiro. "Na verdade a gente previsa da lateral-esquerda, porque o clube não renovou com Gabriel. Na situação de zagueiro também. Temos quatro e normalmente o time conta com cinco e só temos quatro. A necessidade maior é a questão do meia. E a gente está com desfalques nesse setor, que fizeram muita falta no jogo de ontem (contra o Campinense)", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias