Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Casillas tranquiliza fãs com foto e mensagem de agradecimento: 'tudo controlado'

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 02/05/2019 às 10:32
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Horas depois de sofrer um infarto e ser submetido a uma cirurgia, o goleiro Iker Casillas utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. O goleiro do Porto postou uma foto na cama do hospital, acompanhada da mensagem. "Tudo controlado", garantiu o atleta de 37 anos.

LEIA MAIS 

>> Técnico do Náutico lamenta gol sofrido em jogada lateral

>> Santa Cruz vive "montanha russa" de desempenho e corre riscos

>> Rafael Thyere quer time mais concentrado para vencer o Bragantino

Casillas defende o Poto. Ele estava junto aos demais jogadores no treino da quarta-feira quando se sentiu mal e foi encaminhado para a emergência de um hospital da cidade portuguesa. Momentos depois ele foi diagnosticado com um infarto no miocárdio e foi submetido a uma cirurgia.

CONTROLADO

"Está tudo controlado por aqui. Um susto grande, mas com as forças intactas. Muito obrigado por  todas as mensagens e por todo o carinho", escreveu o goleiro em suas redes sociais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias