Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Wallace Pernambucano avalia temporada do Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 26/04/2019 às 8:02
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Chegando ao fim do quarto mês do ano, o atacante Wallace Pernambucano fez uma avaliação do desempenho do Náutico até então na temporada. Eliminado na segunda fase da Copa do Brasil pelo Santa Cruz, vice-campeão pernambucano e atual semifinalista da Copa do Nordeste, o artilheiro do time alvirrubro no ano enxerga um saldo positivo e faz questão de elogiar o desempenho dos jogadores formados nas categorias de base do clube.

“Por ter vários garotos que subiram da base, eu acho que foi um Campeonato Pernambucano muito importante para nós, onde esses garotos deram muita estabilidade no nosso grupo. Sabemos das dificuldades do clube para contratar, por isso foi muito bom para nós esses garotos terem subido e nos ajudados, fizeram um campeonato muito bom, espero que na Série C eles ajudem a gente também e que possamos conseguir o acesso", comentou Wallace.

ODILÁVIO

Depois de passar um período lesionado, Wallace viu Odilávio ganhar chances com a 'camisa 9' alvirrubra. Mas para o artilheiro do Timbu, existe possibilidade da dupla atuar junta no time. “O professor já trabalhou algumas vezes eu e ele (Odilávio) no ataque, com dois atacantes mesmo. Isso a gente deixa para o professor, quem vai atuar, a gente vai trabalhar firme para quem ele optar ajude o time da melhor maneira possível", disse.

LESÕES

No últimos jogos, o Náutico tem perdido alguns jogadores por lesão, como foi o caso do volante Maylson e dos atacantes Jorge Henrique e Odilávio. Wallace classificou a situação como natural no futebol. "As lesões são normais no futebol, mas temos vários jogadores de todas as posições para ajudar o professor, cada um estando firme dentro de campo, com foco, podemos ajudar o Náutico a conseguir o acesso", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias