Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Treinador do Santa Cruz: "Essa torcida tem um poder imensurável"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/04/2019 às 1:11
Leston Júnior deixou o Santa Cruz no começo da Série C do ano passado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leston Júnior deixou o Santa Cruz no começo da Série C do ano passado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Depois da eliminação nos pênaltis da Copa do Brasil para o Fluminense, o técnico Leston Júnior enalteceu o apoio da torcida do Santa Cruz desde a derrota no jogo de ida. Ele ressaltou cada iniciativa dos tricolores para empurrar a equipe na decisão. A Cobra Coral conseguiu vencer no tempo normal por 2x0 com gols de Jô e Pipico.

"Essa torcida tem um poder imensurável. E o apoio começou desde o fim do primeiro jogo no Maracanã. Dia a dia, mensagens de apoio, carinho na rua, último treino, recepção antes do jogo e a arquibancada pulsando 90 minutos", afirmou o comandante coral.

LEIA MAIS

Jogadores do Santa Cruz exaltam desempenho mesmo com eliminação

Nos pênaltis, Santa Cruz perde para Fluminense e está fora da Copa do Brasil

Leston voltou a destacar a satisfação de dirigir o Santa Cruz. "É um privilégio muito grande dirigir o clube que tem uma torcida como a nossa. É inexplicável a paixão dessa nação. Aqui vai um agradecimento em nome da comissão técnica e jogadores", comentou.

FUTURO

Na próxima segunda-feira, o Santa Cruz estreia na Série C do Campeonato Brasileiro contra o Treze. A bola rola às 20h no Arruda e o o treinador coral espera novamente o apoio dos torcedores. "Não tenho dúvida que o Santa Cruz junto com a torcida começa a Série C como candidato ao acesso. Pelo trabalho, planejamento e dedicação. Ninguém tem essa força", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias