Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pernambucanos do Fluminense destacam atuação do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/04/2019 às 7:32
Clubes consideram precoce o retorno das atividades. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Clubes consideram precoce o retorno das atividades. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Dos onze jogadores do Fluminense em campo na noite de quinta-feira (25), dois são pernambucanos: o zagueiro Nino e o atacante Everaldo. E como conhecedores do futebol loca, os dois têm uma opinião semelhante após a classificação do time carioca nos pênaltis, depois de perder no tempo regulamentar por 2x0: o Santa Cruz tem tudo para conquistar o acesso.

"Foi um jogo muito difícil. Parabéns para o Santa Cruz, uma equipe que mostrou ter peças muito boas. Espero que continue nessa batida para conquistar coisas grandes na temporada. Estou sempre na torcida dos times daqui. Cresci acompanhando e tenho orgulho da terra que eu vim. Espero que consiga a classificação na Série C", disse Nino.

LEIA MAIS:

Jogadores do Santa Cruz exaltam desempenho mesmo com eliminação

Nos pênaltis, Santa Cruz perde para Fluminense e está fora da Copa do Brasil

O zagueiro do tricolor carioca elogiou as peças do Santa Cruz e o apoio da torcida dentro do estádio do Arruda. Para Nino, a Cobra Coral tem tudo para fazer uma boa temporada. Esse desempenho tricolor pernambucano também foi notado pelo atacante Everaldo.

"Foi um jogo excelente. O Santa Cruz pode no segundo tempo conseguir fazer os gols nos nossos erros. Não foi o que queríamos, mas acontece no futebol. Nem sempre vamos estar num dia bom. Graças a Deus conseguimos passar e focar mais na frente", disse Everaldo.

ALÉM DO JOGO

Fora de campo, os dois jogadores pernambucanos aproveitaram a viagem ao Recife para visitar família e amigos. "Sempre bom poder rever a família, os amigos. A gente passa muito tempo fora. Sempre quando tem uma passagem dessa é muito boa para rever amigos e matar saudade", disse Everaldo. "Deu um pouco (matar a saudade dos parentes). Eles estavam aí acompanhando o jogo e a gente fica feliz", emendou Nino.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias