Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Leston pede promoção de ingresso para estreia do Santa Cruz na Série C

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/04/2019 às 9:41
Leston Júnior não esconde confiança no Santa Cruz diante do Ferroviário-CE. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leston Júnior não esconde confiança no Santa Cruz diante do Ferroviário-CE. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Depois da eliminação para o Fluminense na Copa do Brasil, nessa quinta-feira, o técnico Leston Júnior revelou que pediu ao presidente Constantino Júnior que a promoção de ingressos seja mantida para estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Segunda-feira, às 20h, no Arruda, a Cobra Coral recebe o Treze na primeira rodada. O treinador não escondeu a gratidão pelo apoio na decisão contra o clube carioca e quer entrar no estádio José do Rego Maciel novamente com a mesma atmosfera.

"Encontrei o presidente (Constantino Júnior) e pedi em nome da comissão técnica e atletas para que se mantenha os preços dos ingressos para a estreia na Série C", afirmou o comandante coral.

LEIA MAIS

Treinador do Santa Cruz: “Essa torcida tem um poder imensurável”

Jogadores do Santa Cruz exaltam desempenho mesmo com eliminação

Nos pênaltis, Santa Cruz perde para Fluminense e está fora da Copa do Brasil

CLIMA

Apesar do fracasso nos pênaltis, o Santa Cruz conseguiu pressionar o Fluminense no embalo da torcida. Situação que Leston Júnior deseja repetir para começar a busca pelo acesso à Série B com o "pé direito". "Temos que tentar reproduzir a mesma atmosfera. Tenho certeza que ele (presidente Constantino Júnior) vai se sensibilizar junto com a diretoria para lotarmos o Arruda e fazer a diferença", finalizou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias