Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confira os indicados por Cristiano Ronaldo para reforçar a Juventus

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 26/04/2019 às 10:01
Foto: AFP
Foto: AFP

Após a eliminação na Liga dos Campeões, a Juventus corre contra o tempo para ajustar a equipe para a próxima temporada. A Velha Senhora conta com uma ajuda especial desta vez. Cristiano Ronaldo apontou seis nomes para serem os novos reforços do time italiano. Nesta sexta-feira, informações dos bastidores confirmaram quem são os escolhidos pelo craques português: Chiesa (Fiorentina), Manolas (Roma), Ndombélé (Roma), João Félix (Benfica), Varane e Isco (ambos do Real Madrid).

LEIA MAIS

>> Treinador do Santa Cruz: "essa torcida tem um valor imensurável"

>> Pernambucanos do Flu destacam atuação do Santa Cruz

>> Wallace Pernambucano avalia temporada no Náutico

PLANEJAMENTO

O plano de Cristiano Ronaldo é conquista o título da Liga dos Campeões com a Juventus. Logo depois da eliminação da Velha Senhora diante do Ajax, na semana passado, o craque ficou super chateado. Esta foi a primeira vez em oito anos que ele não avança à final na competição.

Além disso, a Juventus também ficou decepcionada com a desclassificação. Afinal, o investimento de ter Cristiano Ronaldo em sua equipe previa uma vida mais longa na Champions.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias