Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo volante do Sport chega confiante na conquista do título da Série B

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 25/04/2019 às 9:29
O volante Yago foi o autor do gol do Sport em cima do Cuiabá. Foto: Divulgação
O volante Yago foi o autor do gol do Sport em cima do Cuiabá. Foto: Divulgação

O volante Yago, contratado junto ao Atlético-MG, foi apresentado oficialmente pelo Sport nesta quarta-feira (24) e chega para reforçar o setor de meio de campo rubro-negro - o Leão conta com Ronaldo, Charles, Kaio, João Igor e Thallyson para a posição. O novo camisa 8 do Sport, inclusive, já está regularizado e à disposição de Guto Ferreira para estrear diante do Oeste, sexta-feira (26), às 21h30, na Ilha do Retiro, na estreia leonina na Segundona.

ENTREVISTA COM YAGO:

EXPECTATIVA

Uma honra grande e um privilégio vestir a camisa do Sport. Um clube que tem uma torcida apaixonada. Fui nos dois últimos jogos na Ilha... Vi que eles (torcedores) incentivam muito a equipe. Cheguei e pude me enturmar com os companheiros, conhecer todos e ver a conquista do Estadual. Espero que a gente dê sequência ao trabalho do professor Guto e possa fazer um grande ano... Seguindo na batida para buscar o acesso e o título da Série B.

CARACTERÍSTICAS

Sou um volante bem versátil. Posso jogar tanto de primeiro como de segundo volante... Saindo e batendo na área. Chegando bem ao ataque. Mas também ajudo na defesa como primeiro volante, protegendo a nossa zaga. Ronaldo e Charles têm muita qualidade e estão desempenhando bem o que o professor está pedindo. Espero dar suporte nos treinos e também quando puder entrar em campo.

NA ARÁBIA

Aqui o futebol é mais corrido. Mais competitivo. Lá tem poucas equipes com grande qualidade e a parte física deixa a desejar. Pouca intensidade. Mas, espero fazer um bom ano, da mesma forma como foi em 2017. Espero ter uma sequência e ajudar o Sport como ajudei o Atlético-MG.

ELENCO

Charles e Ronaldo estão bem. Chego para somar. Entrando no decorrer dos jogos ou quando alguém estiver suspenso, lesionado. Espero manter o nível deles (titulares). Mostrar o meu trabalho para o professo Guto. Temos um elenco forte para buscar o título da Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias