Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico e Vitória/Santa Cruz vencem no Brasileiro Feminino

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/04/2019 às 20:31
Timbu venceu o Canindé. Foto: Divulgação/Náutico
Timbu venceu o Canindé. Foto: Divulgação/Náutico

Dois resultados muito positivos para o futebol feminino pernambucano na tarde desta quinta-feira (25). No estádio Ademir Cunha, o Náutico recebeu e venceu o sergipano Canindé, por 2x0, em jogo válido pela 4ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Já no Barbosão, em Chã Grande, o Vitória/Santa Cruz venceu o baiano São Francisco por 3x1, pela 6ª rodada da Série A1.

LEIA MAIS:

Torcedor e cachorro agredidos após final do Estadual agora são sócios do Sport

Wallace Pernambucano é ausência em treino, mas não preocupa o Náutico

Fluminense traz três pernambucanos para jogo contra o Santa Cruz

TIMBU

O Náutico dominou o primeiro tempo de partida, abrindo o placar ainda aos dois minutos, com Thay. No lance, Lawana sofreu pênalti e a capitã bateu bem, tirando a goleira adversária do lance. Ainda nesta etapa, May fez o segundo e fechou o placar. Ela aproveitou rebote da zaga e mandou direto pra rede. O segundo tempo foi mais equilibrado, com poucas chances das alvirrubras.

O Timbu chega agora a cinco pontos na tabela de classificação do Grupo 3 e sobe para a 4ª colocação. Resta uma rodada para o Náutico lutar pela classificação para a próxima fase. Os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros avançam. No último jogo da fase, as pernambucanas encaram o União Desportiva Alagoana fora de casa, no dia 8 de maio.

VITÓRIA

O Tricolor das Tabocas também conquistou sua primeira vitória na Primeira Divisão feminina. Em casa, a equipe recebeu o baiano São Francisco e venceu pelo placar de 3x1. Débora abriu o placar ainda no primeiro minuto de jogo, com Talita empatando no fim do primeiro tempo para as baianas. Maiara ampliou o placar para o Vitória na etapa complementar, com Laura fechando o marcador aos 33 do segundo tempo.

Na Série A1, oito equipes avançam para as quartas de final da competição. Agora, o Vitória/Santa Cruz chega a cinco pontos e deixa a vice-lanterna, subindo para o 11º lugar e apenas a dois pontos da área de classificação. Na próxima rodada, as pernambucanas visitam paulista São José. A partida acontece às 15h do dia 1º de maio, uma quarta-feira.

SPORT

As Leoas só entram em campo pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 no sábado (27). As rubro-negras, lanternas ainda sem pontuar ou marcar gols, encaram o Internacional, fora de casa, às 14h. O time gaúcho tem 12 pontos na competição, com quatro vitórias e uma derrota.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias