Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Artilharia da Série C e acesso: Wallace Pernambucano revela metas no Náutico

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 25/04/2019 às 15:23
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Às vésperas da principal competição do Náutico na temporada, o principal jogador alvirrubro, Wallace Pernambucano, revelou um objetivo pessoal. Além de conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, o centroavante alvirrubro quer ser o artilheiro da Série C. Para isso, Wallace terá que melhorar o rendimento dos últimos cinco jogos, no qual não conseguiu balançar as redes.

“Todo jogador que joga ali na frente pensa em artilharia, é focar como eu foquei no começo do ano para que os gols voltem a sair. Eu fiquei um bom tempo fora, mas isso não é desculpa, quando eu tive oportunidade era para eu ter feito os gols, mas é trabalhar da mesma maneira que eu venho trabalhando, para quando tiver oportunidade eu poder concluir em gol", comentou Wallace.

Atrelado à artilharia da Série C, Wallace Pernambucano almeja também ultrapassar o número de gols no ano passado. “Eu tenho o pensamento de fazer mais gols (do que no ano passado) e ajudar o grupo a conquistar os objetivos. Além de ser o artilheiro, com gols posso ajudar o time a conquistar o acesso no final da temporada. Se o professor optar por mim eu vou ajudar da melhor maneira possível", revelou.

Para ultrapassar o número de gols do ano passado, Wallace Pernambucano precisa marcar mais quatro vezes. Isso porque nesta temporada o centroavante alvirrubro, artilheiro da equipe no ano, já marcou oito gols em 18 jogos disputados, enquanto no ano passado, em 32 partidas, marcou 11 tentos.

A temporada de 2018, pelo Náutico, foi a que Wallace Pernambucano mais marcou gols na carreira. Antes disso, o experiente jogador havia marcado o maior número de gols em 2016, quando colocou nove vezes a bola para o fundo das redes. Vale ressaltar, no entanto, que no período, o jogador ainda atuava como meia de criação e só em alguns jogos atuou como centroavante.

PÁGINA VIRADA

O artilheiro alvirrubro ainda alertou para necessidade de conquistar o acesso no ano. Para isso, Wallace revelou que o Estadual é página virada no Náutico. “Depois daquele jogo a gente já começou a virar a página, era importante para nós o Campeonato Pernambucano, mas sabemos que a Série C é ainda mais importante, é o nosso maior foco, temos que conseguir o acesso esse ano", destacou.

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias