Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Feminino: Vitória e Náutico em campo pelas Séries A1 e A2

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/04/2019 às 19:13
Timbu tem dois empates e uma derrota na Série A2. Foto: Ivison Gambarra / Náutico
Timbu tem dois empates e uma derrota na Série A2. Foto: Ivison Gambarra / Náutico

Duas equipes pernambucanas entram em campo nesta quinta-feira (25) no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Pela Série A2, o Náutico recebe o sergipano Canindé. Já na Primeira Divisão da modalidade, o Vitória/Santa Cruz encara São Francisco. Os dois jogos começam às 15h.

Depois de mandar dois jogos nos Aflitos, o Náutico troca de palco e recebe a equipe do Canindé no estádio Ademir Cunha, em Paulista, pela 4ª rodada da Segunda Divisão. O time sergipano ainda não pontuou na competição e é o lanterna do Grupo 3. O Timbu vem logo acima, com dois pontos. Uma vitória aproxima as pernambucanas da classificação para a próxima fase.

LEIA MAIS:

Campinense será o adversário do Náutico na seletiva da Copa do Nordeste 2020

Sport é punido pelo STJD por atraso salarial

Leston afirma que deve manter base do Santa Cruz para novo duelo com Flu

Também como mandante, mas no estádio Barbosão, em Chã Grande, o Vitória/Santa Cruz recebe o baiano São Francisco, pela 6ª rodada. Na vice-lanterna da Série A1 com apenas dois pontos, uma vitória tira as pernambucanas da incômoda zona de rebaixamento, fazendo passar inclusive as adversárias na tabela, já que as baianas somam 4 pontos.

LEOAS

O Sport só entra em campo no sábado (27). Às 14h, as rubro-negras encaram o Internacional, pela 6ª rodada da Série A1. O time recifense ainda não marcou gols na competição, tendo sofrido sonoras goleadas e com saldo negativo de 18, além de não ter pontuado ainda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias